sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CARITAS + CENTRO PAROQUIAL + ASAVIO = Reunião informal




Cáritas Ota com a Dra Margarida Pereira (a segunda, à direita)




Dra. Margarida com o presidente da Asavio, Tenente Coronel Bento

Aproveitando a oportunidade de termos entre nós uma jovem assistente social, recém licenciada, à espera de ser colocada em estágio profissional (Deus querendo, em Ota), a paróquia promoveu um encontro informal entre as três instituições que na freguesia de Ota estão vocacionadas para a acção social: a Cáritas-Ota, o Centro Social Paroquial e a Asavio.

Foi uma reunião informal e aparentemente sem grande importância, mas foi o inicio de um caminho que promete dar bons frutos. Falou-se sobre o caminho feito por cada uma destas instituições e o ponto da situação actual da vida da comunidade. Reforçou-se o desejo de colaborarmos entre nós para juntos termos mais força e mais eficácia em prol da população da Ota.

Que Deus abençoe este projecto conjunto.

2 comentários:

  1. boa tarde,
    sou residente nesta localidade e gostava de saber se a ASAVIO tem sede e qual a sua morada. se não tiver de momento gostava de saber então onde são feitas as reuniões.
    muito obigado.

    Adélia Sousa

    ResponderEliminar
  2. Adélia,
    Obrigado pela sua participação neste blogue.
    A ASAVIO não tem sede própria. Tem um gabinete, onde guarda a sua documentação,nas instalações do Centro Paroquial. Quanto às reuniões, a última Assembleia Geral ocorreu no Centro Social e a da Direcção, no Centro Paroquial. Para mais informações sugiro-lhe que fale com o Presidente da Associação, que é o Sr. Tenente Coronel Bento.

    ResponderEliminar